Dúvidas Frequentes

1. Prazo de envio e entrega:

Assim que seu pagamento é confirmado pedimos prazo de até 15 dias para envio (seu pedido vai para produção), após o envio o prazo começa a valer o estipulado pelo correio.

 

2. Formas de Pagamento:

Pagseguro (boleto, cartão de crédito e débito).

 

3. Alteração no pedido/retificação de dados

Pode-se fazer alteração de pedido ou retificação de endereço somente antes do envio do produto.

Caso haja necessidade de alteração de endereço ou pedido, entre em contato através do contato@upcases.com.br ou através do FALE CONOSCO, com o código do pedido.

 

4. Acompanhamento de pedidos

Através de sua conta no site, você terá informações sobre o seu pedido e poderá acompanhar o processo de preparação antes do envio e receber o seu código de rastreio.
O código de rastreio pode ser pesquisado através do site dos Correios, o mesmo lhe permite acompanhar o caminho percorrido pelo seu pedido até o ponto de entrega.

 

5. Cancelamentos e Reembolsos

Para cancelar o pedido enquanto ele não for enviado, basta entrar em contato através do contato@upcases.com.br ou pelo Fale Conosco e pedir o cancelamento. Cancelamos o pedido e procederemos com o reembolso.

Caso queira cancelar o pedido, mas ele já foi enviado, mas não foi entregue, basta entrar em contato com nossa equipe pelo contato@upcases.com.br ou pelo Fale Conosco, informar o motivo do cancelamento e recusar a entrega dos Correios, assim o pedido será devolvido ao remetente. Quando o pedido retornar à UP Cases, procederemos com o reembolso.

Caso você tenha recebido o pedido, mas deseja fazer a troca/reembolso, entre em contato com a nossa equipe através do contato@upcases.com.br ou pelo Fale Conosco, informe sobre as condições do cancelamento/devolução para que possamos gerar um código de Logística Reversa, e o retorno do pedido seja sem custos, em qualquer agência de Correios mais próxima. Lembre-se de levar documento com foto.

Quando a encomenda chegar novamente à UP Cases, faremos a análise e procederemos com o reembolso. Nesse caso, em especial, o pedido de reembolso deverá ser feito até 7 dias úteis após o recebimento do pedido, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Reembolsos de compras feitas por cartão de crédito virão como desconto/abatimento entre uma a duas faturas seguintes à data do reembolso. Reembolsos feitos pelo boleto bancário serão feitos como crédito na sua conta do Pague Seguro, gerada no momento da compra em nosso site, e poderá ser transferida como saldo para sua conta bancária através de sua conta do Pagseguro, que é criada automaticamente ao realizar uma compra conosco.

 

6. Como cuidar da minha capinha?

Nossas cases são fabricadas com o que temos de melhor no mercado de impressão direta. Para que você, cliente, tenha um tempo de vida útil da sua case prolongada, siga algumas dicas abaixo:

– Lave sua case pelo menos uma vez por semana: pegue uma esponja, água corrente e sabão neutro.
– Evite coloca-la próximo de locais gordurosos.
– Evite coloca-la próximo de lugares com calor excessivo e exposições prolongadas ao sol.

– Não utilize álcool para limpar sua capinha.

 

11. Qual é o tempo de garantia de nossas capinhas?

Mercadorias com divergências quanto a modelo, cor devem ser informados no prazo máximo de até 7 DIAS após recebimento, após este período não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a UP Cases busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

 

12. Qual nosso horário de atendimento?

A UP Cases conta com uma equipe de profissionais que trabalham de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00, exceto finais de semana e feriados.